top of page

Seriados Americanos.

  • Foto do escritor: Lilian Bruniere
    Lilian Bruniere
  • 13 de ago. de 2017
  • 2 min de leitura

A dupla Matt Bomer como Neal Caffrey e Tim DeKay como Agente Especial Peter Burke é excepcional. Neal é tipo bom ladrão... A série prende pelo seu alto nível em crimes milionários como obras de arte e se envolve com grandes redes de espionagem, colaborando com o FBI. Talentoso demais perde feio para a nossa classe política...

Mozzie (Willie Garson)

Mozzie, amigo e parceiro de confiança de Neal Caffrey, tem profundas conexões com o mundo do crime e pode conseguir quase qualquer coisa que o Neal precisar, de informações confidenciais a tecnologia de ponta. Ele não tem encanto nem carisma, mas compensa isso com o conhecimento de fontes secretas e informação privilegiada. Neal sempre contou com o seu misterioso amigo e, agora que vai passar um tempo dentro da lei, as conexões de Mozzie poderiam ser ainda mais valiosas.

Neal Caffrey (Matt Bomer)

Encantador, sexy e sofisticado, Neal Caffrey é um dos criminosos de colarinho branco mais famosos do mundo. Com seu talento, ele pode ter tudo que quiser e o que ele mais deseja neste momento é localizar sua namorada recentemente desaparecida, Kate. Depois de ser preso pela segunda vez – pelo agente Peter Burke – Neal chega a um acordo: em troca da liberdade ajudará o FBI a pegar os criminosos mais espertos do país. Agora, Neal está usando as suas habilidades únicas para colaborar com o governo e tentar se manter dentro da lei… pela primeira vez.

Peter Burke (Tim DeKay)

Peter Burke, agente da Unidade de Crime do Colarinho Branco do FBI, acredita que para alcançar o sucesso não existe nada melhor do que a receita tradicional: perseverança e muito trabalho. Ele demorou alguns anos, contando com o firme apoio da sua querida mulher Elizabeth, para pegar o criminoso Neal Caffrey. Agora, Peter forma uma equipe com o seu antigo adversário. Embora hesite um pouco em confiar na astúcia do ex-preso Neal Caffrey, ele não pode deixar de reconhecer que, com todo seu encanto, inteligência e conhecimento, Neal pode ser o parceiro ideal.

O autor quis dar um final surreal ficou patético. Caffrey havia se redimido da criminalidade o certo era receber do FBI certidão de liberdade; contratando com assistente do Burke. Fica na imaginação a sua criatividade trapaceira na alta sociedade.


 
 
 

Comments


Destaque
bottom of page